O Kit de 5 Pincéis com Cabo Marmorizado - Importado é o kit perfeito para você iniciante na maquiagem, pois possui a seleção de pincéis perfeita para você fazer a sua preparação de pele e também aquela make babado nos olhos, uma vez que são 5 pincéis, sendo 2 específicos para pele e 3 para olhos. Possuem um tamanho perfeito e compacto para carregar na sua necessaire, cerdas super macias e fáceis de higienizar, e um design lindo com cabo marmorizado em duas cores, disponível em 3 variações de cores.
COMO USAR:
Escolha o pincel adequado para a área onde deseja aplicar o produto e se joga!
DICA DA MIGA:
Mantenha seus pincéis sempre limpos, assim você evita a proliferação de fungos e bactérias. Lave no mínimo 1x na semana, se você estiver usando com frequência durante a semana.
Marca: Importado.
Tamanho: Entre 16,5cm e 12,5cm.
Código: KIT5PCS.
Somos uma loja de maquiagens, com o objetivo de oferecer uma grande variedade de produtos das melhores marcas, tornando-os acessíveis a todas nós que somos apaixonadas pelo universo da beleza. Seja muito bem vinda a Miga, sua make!