Como Comprar e Garantias

Nós acreditamos que a transparência nas infomações é extremamente importante para que possamos oferecer o melhor atendimento a você.

Todos os pedidos efetuados em nosso site seguem nossa política de vendas, o que você gostaria de saber?


Consulte também nossa Política de Privacidade.

 

 

 


Envios

  • Todos os produtos de nossa loja encontram-se disponíveis em nosso estoque a pronta entrega. Assim, assumimos o compromisso de fazer os envios em no máximo 2 dias úteis.
     
  • Após o envio, a entrega e o cuprimento do prazo de entrega ficam sob responsabilidade dos Correios. O prazo poderá ser consultado junto com o valor do frete antes de finalizar o pedido.​ Mas, fique tranquila! Todos os nossos pedidos são assegurados no envio, até que cheguem a você.
     
  • O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail e também estará disponível na sua conta em nosso site. Você poderá fazer o rastreamento diretamente em nosso site, no campo "Rastrear Pedido" (prints abaixo) ou diretamente pelo site dos Correios, clicando aqui.


 

Rastreamento se você está acessando pelo computador:

Rastreamento computador

 

Rastreamento se você está acessando pelo celular:

Rastreamento Mobile


 


Pagamentos

  • Você pode fazer o pagamento do seu pedido com PIX, cartão de crédito, boleto, depósito/transferência ou através do PayPal.
     
  • No Cartão de Crédito e PayPal você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros, desde que o valor do seu pedido seja acima de R$ 10,00 e com parcela mínima de R$ 5,00.
     
  • Pagando com o Boleto Bancário, você tem 5% de desconto para pedidos a partir de R$ 5,00.
     
  • Para pagamento por PIX você tem 10% de desconto em qualquer pedido.
     
  • Para realizar o pagamento por PIX, é só adicionar os produtos que deseja no seu carrinho e nos enviar um print para nosso Whatsapp.
     
  • Obs: os descontos para PIX e Boleto Bancário não são aplicados sobre o valor do frete.
     
  • As condições de pagamento podem ser consultadas antes de finalizar o pedido, assim você poderá escolher a que achar melhor.

 

 


Nós temos o comprometimento em mater seus dados seguros.

Nossa loja conta com certificado SSL, que criptografa seus dados garantindo assim a segurança e impedindo que as informações inseridas por você, sejam interceptadas.

Só temos acesso a seus dados de cadastro, para que seja possível o faturamento e envio do seu pedido.

Todos os seus dados de pagamentos são confidenciais, ninguém além de você tem acesso a eles.

Nosso site conta também com o selo de segurança do Google, que analisa constante sites em busca de malwares.

                                                                


Temos um chekout 100% transparente.

Todas as transações de pagamento realizadas em nosso site, não necessitam de cadastro ou login fora da loja. Trazendo mais comodidade e agilidade na hora de fazer a compra. 

Utililizamos o PayPal e todas as transações usando cartão de crédito em nosso site, seguem os rigorosos procedimentos de segurança do maior intermediador de pagamentos do mundo.
 


 


Garantimos que você receberá seu produto.

Seguimos uma rigorosa política de envios, visando agilidade, qualidade e segurança. Todos nossos envios contam com seguro, garantindo que você receberá exatamente aquilo que comprou ou seu dinheiro de volta.
 

 

Perguntas Frequentes:

Quanto custa o frete?
R. O valor do frete cobrado pelos Correios, é calculado inserindo o seu CEP no carrinho ou na página do produto.

Posso alterar a forma de pagamento?
R. Sim, desde que você não tenha finalizado o pagamento.

Posso alterar a forma de envio?
R. Se você já recebeu seu código de rastreamento, não será possível alterar.

Como usar cupom de desconto?
R. Você pode inserir o cupom de desconto no carrinho e finalizar a compra.

Posso retirar pessoalmente?
R. Se você for das cidades de Beberibe-CE ou Russas-CE, basta escolher a opção de "Retirar pessoalmente" ao colocar seu CEP. Entraremos em contato para combinar a retirada do seu pedido.

Como funciona a retirada pessoalmente?
R. Você faz o pedido pelo site e na forma de envio é só escolher "Retirar pessoalmente". Obs.: É importante que você entre em contato com a gente antes de fazer o pedido para poder confirmar os dias e a disponibilidade de retirada.

Posso pagar ao retirar pessoalmente?
R. Sim. Mas a disponibilidade dos produtos pode mudar, o ideal é você fazer o pedido no site, para que possamos já deixa-los separados para você.

Vocês vendem no atacado?
R. Sim. É só você entrar em contato com a gente, em um de nossos canais de atendimentos (whatsapp, email, telefone, chat online, instagram), que te passamos todas as informações por lá.

Sobre a loja

Somos uma loja de maquiagens, com o objetivo de oferecer uma grande variedade de produtos das melhores marcas, tornando-os acessíveis a todas nós que somos apaixonadas pelo universo da beleza. Seja muito bem vinda a Miga, sua make!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

P&L COSMÉTICOS - CNPJ: 31.005.545/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade