Nós acreditamos que a transparência nas infomações é extremamente importante para que possamos oferecer o melhor atendimento a você.
Todos os pedidos efetuados em nosso site seguem nossa política de vendas, então, reunimos aqui tudo sobre trocas, devoluções, envios, pagamentos, estornos e todas as informações importantes.
Trocas e Devoluções
- Todas as solicitações poderão ser realizadas por meio de nossos canais de atendimento.
- Você poderá solicitar troca/devolução em um prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, que consta no código de rastreamento do pedido.
- Os produtos deverão estar em suas respectivas embalagens, sem indícios de uso nem de violação dos lacres de fábrica.
- Enviaremos um código juntamente com uma etiqueta de logística reversa, que deverá ser colada na embalagem que será usada para enviar os produtos, em uma agência dos Correios.
- Após recebermos de volta os produtos, serão analisadas todas as condições apresentadas acima para a devolução ser aceita e posteriormente ser feito o estorno ou troca do produto.
Envios
- Todos os produtos de nossa loja encontram-se disponíveis em nosso estoque a pronta entrega. Assim, assumimos o compromisso de fazer os envios em no máximo 1 dia útil.
- Os pedidos feitos nos finais de semana e feriados serão despachados no próximo dia útil.
- Após o envio, a entrega e o cuprimento do prazo de entrega ficam sob responsabilidade dos Correios. O prazo poderá ser consultado junto com o valor do frete antes de finalizar o pedido. Mas, fique tranquila! Todos os nossos pedidos são assegurados no envio, até que cheguem a você.
- O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail e também estará disponível na sua conta em nosso site. Você poderá fazer o rastreamento diretamente em nosso site, no campo "Rastrear Pedido" (prints abaixo) ou diretamente pelo site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Rastreamento se você está acessando pelo computador:

Rastreamento se você está acessando pelo celular:

Pagamentos
- Você pode fazer o pagamento do seu pedido com cartão de crédito, boleto, depósito/transferência ou através do PayPal.
- No cartão de crédito e PayPal você pode parcelar suas compras em até 4x sem juros, desde que o valor do seu pedido seja acima de R$ 10,00 e com parcela mínima de R$ 5,00.
- Pagando com o boleto bancário, você tem 5% de desconto para pedidos acima de R$ 100,00.
- Para pagamento por depósito ou transferência, você tem 5% de desconto em qualquer pedido.
- Para realizar o pagamento por depósito ou transferência, ao finalizar o seu pedido, clique em "Alterar forma de pagamento" e selecione "Pagar na retirada", nós entraremos em contato com você para passar os dados bancários.
- As condições de pagamento podem ser consultadas antes de finalizar o pedido, assim você poderá escolher a que achar melhor.
Perguntas Frequentes:
Quanto custa o frete?
R. O valor do frete cobrado pelos Correios, é calculado inserindo o seu CEP no carrinho ou na página do produto.
Posso alterar a forma de pagamento?
R. Sim, desde que você não tenha finalizado o pagamento.
Posso alterar a forma de envio?
R. Se você já recebeu seu código de rastreamento, não será possível alterar.
Como usar cupom de desconto?
R. Você pode inserir o cupom de desconto no carrinho e finalizar a compra.
Posso retirar pessoalmente?
R. Se você for das cidades de Beberibe-CE ou Russas-CE, basta escolher a opção de "Retirar pessoalmente" ao colocar seu CEP. Entraremos em contato para combinar a retirada do seu pedido.
Como funciona a retirada pessoalmente?
R. Você faz o pedido pelo site e na forma de envio é só escolher "Retirar pessoalmente". Obs.: É importante que você entre em contato com a gente antes de fazer o pedido para poder confirmar os dias e a disponibilidade de retirada.
Posso pagar ao retirar pessoalmente?
R. Sim. Mas a disponibilidade dos produtos pode mudar, o ideal é você fazer o pedido no site, para que possamos já deixa-los separados para você.
Vocês vendem no atacado?
R. Sim. É só você entrar em contato com a gente, em um de nossos canais de atendimentos (whatsapp, email, telefone, chat online, instagram), que te passamos todas as informações por lá.