Pincel P86 Angled Precision - Ruby Rose

Código: P86 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Pincel P86 Angled Precision - Ruby Rose possui cerdas sintéticas e foi desenvolvido para simular a aplicação com as pontas dos dedos a fim de promover aplicação precisa de corretivo e base nas áreas do rosto que são mais difíceis de alcançar, como as laterais do nariz, olhos e canto da boca. Possui cerdas pequenas, densas e com formato cônico que alcançam facilmente as regiões mais difíceis de aplicar como cantos do nariz e olhos.

COMO USAR:
Com o auxílio do pincel, pegue a quantidade necessária para aplicação em sua face. Comecei depositando o produto sobre a pele e distribua uniformemente com batidinhas leves até que todo o produto tenha aderido completamente.

COMO LAVAR SEU PINCEL:
Quando seu pincel está sujo, ele fica sujeito a proliferação de fungos e bactérias. Lave seu pincel com sabão neutro, molhando somente as cerdas após no máximo dois usos ou uma vez por semana. Limpe o cabo com um pano umedecido. Seque-o em local aberto e ao abrigo da luz sobre um pano de algodão ou toalha.

DICA DA MIGA:
Quando não puder lavar seu pincel, para evitar a proliferação de fungos e bactérias, use um higienizador de pincéis para remover o excesso de produto e lave o quanto antes puder com sabão neutro.


Marca: Ruby Rose.
Tipo de cerdas: sintéticas.
Tamanho: 18,7 cm.
Peso: 10 g.

Esse pincel possui cerdas curtas e densas e foi especialmente desenvolvido para aplicação de produtos cremosos com precisão, simulando a aplicação com as pontas dos dedos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja especializada em maquiagens, com o objetivo de oferecer uma grande variedade de produtinhos das melhores marcas, tornando-os acessíveis a todas nós que somos apaixonadas pelo universo da beleza. Seja muito bem vinda a Miga, sua make!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos

P&L COSMÉTICOS - CNPJ: 31.005.545/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2020