Com o Sabonete Primer Pré Maquiagem Make Up - Dermachem, sua pele ficará muito mais hidratada melhorando a performance da maquiagem. Isso porque ele possui pH equilibrado e ideal para a região do rosto, e contém em sua fórmula o ácido hialurônico, um dos ativos mais amados e usados na rotina de skin care pelo alto poder hidratante que proporciona na pele, e o panthenol, também conhecido como Pró-Vitamina B5 que regula os níveis hídricos da pele. Assim, o sabonete Make Up vai atuar como primer, uniformizando a textura combatendo os poros dilatados e minimizando as linhas de expressão. Promove uma limpeza na medida, deixando a pele macia e aveludada, retirando a oleosidade excessiva sem deixar a pele ressecada.
❥COMO USAR:
Aplique o Sabonete Primer Make Up na palma de suas mãos úmidas, emulsione até formar espuma, e massageie o rosto em movimentos circulares por alguns segundos. Em seguida enxágue e repita a aplicação se achar necessário.
Composição: Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaina, Cocamide DEA, Disodium EDTA, Disodium Laureth Sulfossucinate, Methychoroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, Sodium Hyaluronate, Sodium Chloride, Peg-150 Distearate, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Citric Acid, Polyquaternium 7, Aqua.
Marca: Dermachem Laboratory.
Conteúdo: 100 ml.
Tamanho: 15 cm.
Somos uma loja de maquiagens, com o objetivo de oferecer uma grande variedade de produtos das melhores marcas, tornando-os acessíveis a todas nós que somos apaixonadas pelo universo da beleza. Seja muito bem vinda a Miga, sua make!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade