Economize 10% na sua primeira compra com o cupom AMIGA10

Paleta de Blush Trio Meu Blush Tá On Dapop

COD: DP2382

R$ 14,90
Loading...
Loading...

# Descrição do produto

O Trio de Blush Meu Blush Tá On Dapop é a escolha perfeita para trazer mais cor, viço e aspecto saudável à maquiagem. Com três tonalidades versáteis que podem ser usadas individualmente ou combinadas, permite criar desde um efeito suave e natural até uma aparência mais marcante. Sua textura fina, excelente pigmentação e fácil esfumação garantem um acabamento uniforme, confortável e duradouro. A embalagem compacta e prática é ideal para acompanhar você em qualquer ocasião.

Como usar:
Com um pincel para blush, aplique o produto suavemente sobre as maçãs do rosto e esfume em direção às têmporas. Utilize as cores separadamente ou misture-as para criar um tom personalizado e alcançar o efeito desejado.

Dica de amiga:
Para uma maquiagem mais fresca e iluminada, aplique o blush também de forma leve na ponta do nariz. Misturar duas ou mais tonalidades do trio pode criar um acabamento único e ainda mais natural.

Marca: Dapop.
Conteúdo: 10g.

Categorias Principais

compre maquiagem por categoria